História e significado da rosas cor-de-Rosa

Thumb História e significado da rosas cor-de-Rosa

História e significado da rosas cor-de-Rosa

Paixão, sentimento embalados por uma cor contemporânea, rosas rosas são o tipo perfeito de rosas para ocasiões polivalentes. Se você está enviando agradecimentos, animando um amigo, iniciando um novo relacionamento, ou mostrando um símbolo de afeto ou admiração, um buquê de rosas rosa pode expressar a emoção certa, sem dizer uma palavra.

Não é de admirar que as rosas são uma das flores mais populares enviadas no Dia dos Namorados! No entanto, você sabia que cada sombra de uma rosa rosa tem significados diferentes? esta cor belíssima, cheia de história e significados .
Acredite ou não, o primeiro traço da rosa rosa foi encontrado em fósseis que remontam 40 milhões de anos! A evidência histórica mais recente mostra rosas cor-de-rosa foi crescida em jardins de Rosa imperiais da China ha aproximadamente 5.000 anos e continuaram a fazer parte da nossa história desde então.

Horticulturalmente falando, as rosas cor-de-rosa são um clássico. Eles foram as primeiras rosa cultivada, desde então não só as rosas da cor rosa são encontradas na natureza como outros tipos de rosas surgiram . Durante a era Victoriana, a rosa cor-de-rosa foi usada para decorar tudo desde o papel de parede aos cartões de cumprimento.

Hoje, a rosa rosa tem sido cultivada em tratamentos mais contemporâneos mostrando seus diferentes tons de rosa.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: